X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Nós ligamos para Você!

Aguarde, enviando contato!
X

Deseja trabalhar conosco?

Aguarde, enviando arquivo!
X

Newsletter!

Aguarde, Cadastrando!

Topo

MENU

Aluguel Sem Fiador?

Já pensou não depender de um fiador para alugar um imóvel?

Por Suporte Aeros dia em Blog

Aluguel Sem Fiador?
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Já imaginou passar por um processo de contratação simples e com agilidade, dispensando análise de crédito ou comprovação de renda?

 

Agora você não precisa mais de um fiador para alugar um imóvel. Dê adeus aos fiadores.

Na hora de alugar um imóvel, encontrar um fiador é uma das primeiras preocupações que passam na cabeça do futuro inquilino, mas, apesar de essa ainda ser a forma mais comum de garantia nos contratos de aluguel, aquele parente ou amigo que costumava dar o seu nome como garantia para o caso de o locatário não arcar com as despesas parece ser uma figura em processo de extinção. Além disso, conseguir um fiador não é tão fácil, principalmente quando você se muda para uma cidade diferente ou não tem parentes e amigos que possam ajudar.

 

Mas você sabia que pode locar um imóvel sem fiador?

A solução é o seguro de fiança locatícia, com ele, fica mais fácil alugar um imóvel residencial ou comercial. O seguro de fiança locatícia, ou seguro aluguel, é um contrato que o inquilino assina com uma empresa seguradora, indicada pela imobiliária intermediadora, para que ela garanta o pagamento do aluguel caso ele não possa quitá-lo.

Feito na medida certa para facilitar a vida de proprietários de imóveis, de imobiliárias e de inquilinos, o seguro de fiança locatícia substitui o fiador além de trazer vantagens para proprietário e inquilinos. Para o proprietário do imóvel, ou locador, o ponto positivo é que, em caso de inadimplência, ele recebe o valor devido com mais agilidade. Para o inquilino, ou locatário, a vantagem é que o valor do seguro costuma girar em torno de 1,5 a 3 alugueis, podendo ser dividido em parcelas mensais, ou seja, passa a incorporar o valor do aluguel, mas com vantagens oferecidas pela seguradora, como consertos emergenciais e instalações 24 horas e gratuitos, que ajudam a manter o imóvel em ordem, descontos em transportadoras conveniadas para fazer a mudança entre outras vantagens.

A segunda forma de modalidade mais usada na ausência de um fiador e o título de capitalização. Trata-se de um título de capitalização, com parcela única, a diferença dele para um título de capitalização comum é que a finalidade é a garantia na locação de imóveis. Apesar de ter um valor mais alto, de até dez aluguéis, a vantagem do título é que, ao fim do contrato e se não houver dívidas, o valor volta para o inquilino, corrigido pela Taxa Referencial, a TR (capitalização), além disso, o locatário, durante o período vigente do contrato de locação, também concorre a prêmios.

Agora você já sabe, na hora de alugar um imóvel, não precisa mais ficar vermelho, nem passar pelo constrangimento de pedir favores aos outros, com o seguro aluguel ou o título de capitalização, você tem vantagens que vão desde não depender de um fiador para alugar um imóvel, ter mão de obra gratuita para reparos emergenciais à residência, e concorre a sorteios mensais em dinheiro equivalente a duas vezes o valor do título e ao final do contrato, até receber 100% da reserva de capitalização corrigida ao final do contrato.

Estamos à sua disposição para eventuais dúvidas.

Contratação / para saber mais: (31)3658-6446  (31)3657-6447 contato@confiax.com.br

 

Faça seu Seguro Auto, Residencial, Vida, Viagem, Empresarial, Condomínio, Risco de Engenharia, Caminhão, Odontológico, Estagiário, Fiança Locatícia entre outros com a ConfiaX Seguros.

(31)3658-6446

(31)3657-6447

Curta a ConfiaX no facebook: www.facebook.com/ConfiaxSeguros

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: